Jovem Aprendiz Ser Educacional 2020: Inscrições e Vagas

A Ser Educacional é um grupo renomado, com unidades espalhadas por todos os estados brasileiros. Trabalhar como Jovem Aprendiz Ser Educacional 2020 é uma grande oportunidade para aquele que desejam ingressar no mercado de trabalho e adquirir bons conhecimentos e experiências. Ficou interessado(a) em participar da seleção do Jovem Aprendiz Ser Educacional 2020? Então continue nos acompanhando para saber mais! 

Jovem Aprendiz Ser Educacional 2020

Jovem Aprendiz Ser Educacional 2020

Jovem Aprendiz Ser Educacional 2020 

O Grupo Ser Educacional é bastante renomado por manter respeitadas instituições do ensino superior espalhadas por todo o país. Atualmente, possui mais de 11 mil colaboradores, e tem como objetivo manter suas instituições comprometidas, acima de tudo, com o ser humano e sua realização profissional. 

O grupo oferece anualmente diversas vagas de Jovem Aprendiz Ser Educacional 2020, alocando pessoas para fazer parte do seu quadro de funcionários e crescer junto com a empresa.

Através desse programa, jovens e adolescentes conseguem ingressar no mercado de trabalho antes mesmo de ter concluído o ensino médio. Suas vagas são destinadas à pessoas que tenham entre 14 e 24 anos no ato da inscrição. 

Jovem Aprendiz Ser Educacional

Se você tem um perfil colaborativo, versátil e empreendedor, saiba que pode somar suas competências aos objetivos institucionais do Grupo Ser Educacional.

✓ Participe de mais seleções:

Não perca a chance de ingressar no mercado por meio de um dos maiores grupos de instituição do país. Siga nos acompanhando e saiba como se inscrever!


Benefícios do Menor Aprendiz Ser Educacional 2020 

Para que os aprendizes trabalhem com ainda mais prazer, colaborando com o grupo e sendo o mais proativo possível, são pagos benefícios estabelecidos pela Lei de Aprendizagem.

Além do salário, que tem valor de acordo com a carga horária trabalhada, o Jovem Aprendiz Ser Educacional 2020 oferece uma série de benefícios aos seus colaboradores. Veja a seguir todos eles:

  • 13º Salário;
  • FGTS;
  • Vale-alimentação;
  • Vale-transporte;
  • Plano odontológico;
  • Curso de capacitação profissional em uma das instituições escolhidas pelo grupo;
  • Férias remuneradas e no mesmo período das escolares;
  • Salário com valor de acordo com a carga horária trabalhada pelo aprendiz. 

Além desses, os aprendizes adquirem conhecimentos e experiências em diversos setores, o que acaba agregando bastante valor ao mesmo. O grupo oferece política de rodízio aos aprendizes e bom clima organizacional para todos os colaboradores.


Requisitos do Aprendiz Ser Educacional 2020 

Como já deve ser do seu conhecimento, este programa foi criado pelo Governo Federal afim de gerar mais oportunidades aos jovens e adolescentes que não possuem tantas chances de emprego.

Com vagas destinadas principalmente para as pessoas de baixa renda, o Jovem Aprendiz Ser Educacional 2020 possui regras de inscrição, não bastando apenas comprovar ser de família baixa renda. Veja a seguir, quem está apto à se candidatar as vagas ofertadas:

  • Jovens e adolescentes que tenham entre 14 e 24 anos no ato da inscrição;
  • Aqueles que comprovarem pertencer a família cuja renda per capita mensal não ultrapasse 2 (dois) salários mínimos;
  • Aqueles que estudam ou já concluíram o Ensino Médio em escolas da rede pública. Ou, sejam bolsistas 100% em escolas da rede privada;
  • Deve ter disponibilidade para trabalhar de 04 à 06 horas por dia. 

✓ Encontre mais vagas:


Inscrições Jovem Aprendiz Ser Educacional 2020 

Ao contrário do que muitos pensam, todo o processo de inscrição no Jovem Aprendiz Ser Educacional 2020 é feito exclusivamente pela internet, através do site oficial do grupo e não de forma presencial nas unidades de atendimento das instituições vinculadas ao grupo.

Abaixo, montamos um simples passo a passo que você deverá seguir para se candidatar as vagas ofertadas. Confira!

  • Acesse o site → Clicando aqui;
  • Neste link, você será automaticamente redirecionado(a) para a página “Trabalhe Conosco” do grupo;
  • Leia atentamente às informações apresentadas pelo sistema;
  • Para se candidatar às vagas, preencha o formulário com todos os dados solicitados;
    inscrições Jovem Aprendiz Ser Educacional
  • Com os dados preenchido, agora clique na opção “Não sou um robô” e em seguida em “Enviar Currículo”;
  • Finalize o processo e boa sorte!

Caso a empresa se interesse por seu perfil profissional, entrará em contato o mais breve possível!

Avalie este artigo

Avaliação média: 5
Total de Votos: 4

Jovem Aprendiz Ser Educacional 2020: Inscrições e Vagas

Adicionar Comentário