Jovem Aprendiz Santander 2020: Inscrições Abertas, Vagas

O programa Jovem Aprendiz Santander 2020 é a oportunidade certa para candidatos com a faixa etária entre 16 a 22 anos que estão procurando o primeiro emprego. Através do Jovem Aprendiz Santander 2020, muitos jovens estão conquistando seu espaço no mercado de trabalho e recebendo um treinamento intensivo da área bancária e administrativa.

Jovem Aprendiz Santander 2020

Jovem Aprendiz Santander 2020

Seja um Jovem Aprendiz Santander 2020 e potencialize sua carreira profissional.

Jovem Aprendiz Santander 2020

A lei do Menor Aprendiz foi aprovada no ano 2000 e regulamentada no ano de 2005. Desde então, jovens em idade escolar e outros que já se formaram mais não conseguiram uma oportunidade de ingressar no mercado de trabalho, estão conseguindo se profissionalizar em diversas áreas.

✓  Veja mais vagas abertas para Jovem Aprendiz:

Uma das empresas que participam do projeto é o Banco Santander. O banco possui mais de 193.863 funcionários distribuídos em mais de 3.466 agencias no Brasil. Para participar do Jovem Aprendiz Santander 2020, o candidato precisa se enquadrar no seguinte perfil:

  • Ensino Médio – cursando ou completo
  • Idade: 16 a 22 anos (idade máxima não se aplica para candidatos com deficiência)
  • Não ter atuado como Jovem Aprendiz em outra organização
  • Disponibilidade para atuar 6 horas diárias (manhã ou tarde, de segunda à sexta).

Jovem Aprendiz Santander 2020O programa Jovem Aprendiz Santander 2020 também aceita PCD (Pessoas com Deficiência) e para esse grupo de profissionais o banco não exige idade máxima. As vagas são direcionadas para jovens que tem determinação, garra e muita vontade de aprender. Atende aos requisitos? Então confira as funções do Jovem Aprendiz Santander.


Áreas de atuação Jovem Aprendiz

A carga horária de um Menor Aprendiz Santander é de segunda a sexta-feira e o profissional será treinado em rotinas administrativas relacionadas com os 21 milhões de clientes ativos espalhados pelo Brasil. Segundo o site do Santander, o jovem aprenderá:

  • Melhorar a experiência e satisfação dos clientes a cada contato por telefone e pessoalmente;
  • Direcionar o uso e os benefícios dos canais e soluções digitais para os clientes;
  • Realizar triagem investigativa dos clientes;
  • Atuar para que os equipamentos e materiais do ambiente de autoatendimento estejam em perfeitas condições de uso e acionar o gestor em caso de inconsistência;
  • Executar ações de rotina de processos da área, apoiando a melhoria contínua junto às esteiras;
  • Construir e alimentar relatórios de indicadores de baixa complexidade;
  • Checar e analisar documentações;
  • Realizar a gestão de controle de prazos junto a áreas parceiras;
  • Analisar e diagnosticar ocorrências e reclamações dos clientes.

 

Jovem Aprendiz Santander 2020

Os serviços acima são desenvolvidos respectivamente entre a área comercial, nas agências Santander e nas áreas centrais do banco. Quais são os benefícios de ser um Jovem Aprendiz 2020? Confira!

✓   Aprenda como fazer o seu currículo jovem aprendiz 2020


Benefícios Jovem Aprendiz Santander 2020

Os selecionados para o programa Jovem Aprendiz Santander 2020 recebem vários benefícios do banco. A faixa salarial é de R$ 781,00 e o lema do banco para seus profissionais é: “Seja quem você é”. Entre os benefícios disponibilizados pelas agências Santander estão:

O programa Menor Aprendiz Santander tem duração de um ano e um dos maiores benefícios das vagas é que o jovem terá uma visão ampla de atividades teóricas e práticas, terá contato com as áreas administrativas ou comerciais, entenderá o funcionamento de um banco e aprenderá realizar projetos e processos.


Inscrições Jovem Aprendiz Santander 2020

E aí, gostou dos benefícios de ser um Jovem Aprendiz Santander 2020? Então candidate-se agora mesmo! Através de um tutorial fácil de seguir, realize a sua inscrição para o programa e boa sorte!

  • Em primeiro lugar você precisará baixar um aplicativo disponível nesse link. Trata-se de uma ferramenta que capacita e desenvolve o perfil do jovem profissional. O aplicativo está disponível para Androide 5.0 ou superior e iPhone;
  • Realize os testes online disponibilizados pelo aplicativo para construir seu perfil profissional;
  • Após os testes, descubra se o seu perfil se encaixa com a vaga pretendida;
  • Candidate-se para a vaga através do próprio aplicativo.

É muito simples o processo de seleção do Aprendiz Santander, mas se você ainda tem dúvidas sobre o programa, o tópico a seguir pode ajudar.


Contato Santander

Para saber um pouco mais sobre as vagas disponibilizadas em cada unidade Jovem Aprendiz Santander, visite a página da empresa ou entre em contato com o banco através dos canais de comunicação abaixo:

Telefone: 4004 3535 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 702 3535 (demais localidades)

Site oficial

Qualquer informação nova referente ao programa Jovem Aprendiz 2020 disponibilizaremos em breve.

Avalie este artigo

Avaliação média: 5
Total de Votos: 12

Jovem Aprendiz Santander 2020: Inscrições Abertas, Vagas

Adicionar Comentário