Jovem Aprendiz Juiz de Fora MG 2020: Inscrições, Vagas

É comum que os jovens que estão ingressado agora no mercado de trabalho tenham dificuldade em conseguir um emprego, justamente pela falta de experiência, sendo o Jovem Aprendiz Juiz de Fora MG 2020 uma boa forma de mudar essa situação. Por meio das vagas disponibilizadas pelo Jovem Aprendiz Juiz de Fora MG 2020, milhares de jovens consegue o tão sonhado 1º emprego e o seu lugar no mercado. 

Jovem Aprendiz Juiz de Fora MG 2020

Jovem Aprendiz Juiz de Fora MG 2020

Continue lendo para saber tosas as informações atualizadas sobre o programa Jovem Aprendiz MG 2020!  

Conheça o Jovem Aprendiz Juiz de Fora MG 2020 

No Brasil sempre houve uma grande dificuldade por parte dos jovens ao procurar emprego, por não possuírem uma experiência profissional anterior. 

Pensando nisso, o Governo Federal fez uma parceria com várias empresas privadas e públicas, para a criação do Jovem Aprendiz 2020, do qual oferece anualmente milhares de vagas de emprego para jovens que nunca trabalharam de carteira assinada.

Desse modo, o programa acabou chegando em Minas Gerais e criando o Jovem Aprendiz Juiz de Fora MG 2020 para os jovens da cidade ou arredores. 


Quem pode ser um Jovem Aprendiz Juiz de Fora MG 2020? 

Para que uma pessoa possa se inscrever no programa Jovem Aprendiz Juiz de Fora MG 2020, ela deverá verificar se está dentro de todas as regras exigidas pelo programa. 

Confira a seguir todas as regras e inscrição: 

  • Os candidatos deverão ter idade mínima de 14 anos e máxima de 24 anos; 
  • Ter uma renda máxima em sua família de 2 salários mínimos por pessoa; 
  • Não pode ter trabalhado anteriormente de carteira assinada; 
  • Deve estar estudante no Ensino Médio ou já ter concluído os estudos em uma escola pública ou particular, desde que na condição de bolsista integral; 
  • Deverá ter disponibilidade para trabalhar de 4 até 6 horas diárias; 
  • Apenas quem possuir uma frequência escolar acima dos 70% poderá se manter no programa. 

Jovem Aprendiz Juiz de Fora MG 2020

Todos que estiverem dentro das regras acima destacadas, poderão realizar a uma inscrição virtual e com isso, poder conseguir um emprego através do programa Jovem Aprendiz Juiz de Fora


Benefícios Jovem Aprendiz Juiz de Fora

Assim como qualquer outro trabalhador brasileiro com carteira assinada, os Menores Aprendizes 2020 terão benefícios a ser recebido por eles como remuneração de seu serviço. 

Veja abaixo quais são: 

  • Salário; 
  • Vale-refeição;  
  • Vale-transporte; 
  • Carteira de trabalho assinada; 
  • FGTS;
  • Curso de capacitação profissional;  
  • Férias no trabalho na mesma época do que as férias escolares, sendo estás férias remuneradas; 
  • 13º salário. 

Existem ainda algumas empresas que acabam por oferecer benefícios a mais dos que foram mostrados acima. 

A adição de benefícios é algo que fica livre para cada empresa oferecer, porém, todos os que foram acima listados, são obrigatoriamente necessários de serem pagos aos aprendizes. 


Vagas ofertadas Jovem Aprendiz Minas Gerais

As vagas oferecidas para os interessados no programa Jovem Aprendiz Juiz de Fora MG 2020 são diversas, pois irá depender da empresa contratante para designar qual será a função e número de vagas oferecidas. 

Apenas em um supermercado em Juiz de Fora estão sendo ofertadas 20 vagas para Jovens Aprendizes, como de acordo com o portal G1, confira abaixo: 

A rede de supermercados Bretas está com as inscrições abertas para a ocupação de 20 vagas do Programa Jovem Aprendiz em Juiz de Fora. Jovens entre 14 e 24 anos devem se inscrever no site do supermercado. 


Inscrições Jovem Aprendiz Juiz de Fora MG 2020 

Algumas das empresas oferecem as vagas para inscrição de currículos nos seus próprios sites, como visto no exemplo acima, enquanto a maioria das empresas, oferecem suas vagas em sites agregadores de vagas. 

Veja abaixo os sites que possuem a maior quantidade de vaga oferecidas para o programa Jovem Aprendiz Juiz de Fora MG 2020

Ao entrar nestes sites, basta fazer uma conta em cada um deles e procurar por “Jovem Aprendiz Juiz de Fora”, escolha a vaga que você deseja e cadastre o seu currículo jovem aprendiz 2020.  


Empresas parceiras

Apenas no estado de Minas Gerais particularmente na cidade de Juiz de Fora, existem várias empresas que oferecem anualmente centenas de vagas para jovens que desejam ingressar nesta modalidade de emprego.

confira abaixo as principais empresas do programa Jovem Aprendiz 2020:

Avalie este artigo

Avaliação média: 5
Total de Votos: 9

Jovem Aprendiz Juiz de Fora MG 2020: Inscrições, Vagas

Adicionar Comentário