Jovem Aprendiz Cielo 2020: Inscrições, Salários e Vagas

Os jovens que desejam iniciar sua vida profissional e se inscrevem para o Jovem aprendiz Cielo 2020, encontrar uma grande oportunidade de crescer na vida. Além de aprender os processos da função que exercerá, o aprendiz tem a oportunidade de ter uma formação social de qualidade. Para saber mais sobre o Jovem aprendiz Cielo 2020, continue lendo o artigo.

Jovem-Aprendiz-Cielo-2020

Jovem Aprendiz Cielo 2020

Sobre a Cielo

A Cielo, a antiga Visanet Brasil, é uma empresa brasileira de servições financeiros. Atuante como multi-bandeira, é uma das responsáveis pela captura, transmissão e liquidação financeira de transações com cartões de crédito e débito. Em Junho de 2014 a Cielo estava presente em mais de 1,4 milhão de pontos de venda espalhados por 5.500 município de todas as regiões do país.

Cielo vai além se uma uma máquina, é uma empresa de tecnologia e serviços para o varejo. A Cielo lidera  o segmento de pagamentos eletrônicos na América Latina.


Jovem Aprendiz Cielo

Sendo um decreto federal, a Lei de Aprendizagem estipula uma porcentagem de colaborados com perfil jovem , para que possam trabalhar e estudar, a lei é válida para empresas de médio a grande porte. As empresas com mais de 5 funcionários precisam destinar de 5% a 15% das vagas para Jovens Aprendizes.

O Programa Jovem Aprendiz 2020 é a oportunidade do jovem iniciar sua carreira profissional, ainda mais em uma empresa que está pronta para atender às necessidades de sus mais de 1,2 milhão de clientes ativos, que vão de empreendedores individuais à grandes varejistas espalhados por todo país.

Jovem Aprendiz Cielo 2020: Inscrições, Salários e Vagas

O Jovem Aprendiz Cielo 2020, passa primeiramente por dois tipos de formação. A Primeira formação é teórica, onde o jovem aprendiz aprende diversos conceitos teóricos sobre a atividade operacional que irá exercer, como também aprenderá sobre aspectos comportamentais e cívicos.

As aulas teóricas, poderão ser realizadas com o apoio de um entidade conveniada, como o CIEE – Centro de Integração Empresa Escola.

Nesta primeira formação, podem ser ministrados conteúdos com temas para orientar o jovem em relação as suas rotinas administrativas e também questões sobre inclusão no sistema social, comportamento organizacional e boas práticas corporativas.

A Formação prática do Jovem aprendiz Cielo 2020 será conduzida dentro dos locais de trabalho. A Cielo proporciona aos aprendizes, uma supervisão de responsabilidade, sendo realizada por um funcionário da própria empresa, designado especialmente para esta tarefa. A base da formação prática é o aprender fazendo, onde o jovem tem a oportunidade de executar suas tarefas enquanto é orientado por um profissional especializado.


Benefícios do Programa Jovem aprendiz Cielo

Por direito, o Jovem aprendiz Cielo recebe vários benefícios, assim que ocupa este cargo. Para que a empresa seja parceira do Programa Jovem Aprendiz, ela é obrigada a pagar todos os benefícios que a lei determina.

O candidato a vaga de Jovem aprendiz Cielo 2020 receberá os seguintes benefícios:

  • Salário mínimo mensal;
  • Carteira assinada por até 2 anos;
  • Vale Refeição ou alimentação;
  • Vale Transporte;
  • 13° Salário;
  • Férias remuneradas

Quem pode participar do Jovem aprendiz Cielo?

O programa Jovem aprendiz, vem para melhorar a situação financeira de jovens de baixa renda, proporcionando a eles uma melhoria de vida e maior incentivo nos interesses pelos estudos.

Os interessados na vaga de Jovem aprendiz Cielo 2020 precisam estar cientes, que há alguns requisitos obrigatórios para o ingresso no programa. Os requisitos são uma exigência da Lei de aprendizagem, protegendo os jovens que irão exercer o cargo.

Jovem Aprendiz Cielo 2020: Inscrições, Salários e Vagas

Para participar do programa, você deve seguir os requisitos Jovem aprendiz Cielo que são:

  • Ter idade entre 14 e 24 Anos;
  • Ser estudante do ensino fundamental ou médio;
  • Não ter nenhum registro profissional na carteira de trabalho;
  • Ter a disponibilidade para cumprir a jornada de trabalho determinado pela a empresa.

Inscrições Jovem aprendiz Cielo 2020

Para se inscrever no processo seletivo para vaga de Jovem aprendiz Cielo 2020, apenas siga as orientações abaixo:

  • No rodapé do site, clique na opção “Trabalhe conosco” como mostra a imagem;

  • Em seguida, clique em “Cadastre seu currículo“.

  • Na próxima Aba, escolha a vaga do cargo pretendido;

  • Clique em “Candidatar-se para a vaga“;

Jovem Aprendiz Cielo 2020

  • Faça o login, caso não tenha clique em “Criar conta

Jovem Aprendiz Cielo 2020

  • Finalizando Preencha e envie as informações.

Avalie este artigo

Avaliação média: 5
Total de Votos: 9

Jovem Aprendiz Cielo 2020: Inscrições, Salários e Vagas

Adicionar Comentário