Jovem Aprendiz Cacau Show 2020: Inscrições, Vagas

O programa Jovem Aprendiz Cacau Show 2020 vem sendo muito procurado pelos jovens. Isso porque além de trazer para cada um deles o contato com o mercado de trabalho, eles também recebem pelas atividades incríveis. Assim, sabendo que muitos jovens precisam desse programa, reunimos as principais informações sobre como participar. Então, continue lendo para saber mais sobre o Jovem Aprendiz Cacau Show 2020.

Jovem Aprendiz Cacau Show 2020

Jovem Aprendiz Cacau Show 2020

Jovem Aprendiz Cacau Show

Foi reconhecendo a situação de muitos jovens que desejam encontrar o seu primeiro emprego, que uma das maiores empresas do Brasil estabeleceu o Jovem Aprendiz Cacau Show 2020.

Dentro das diretrizes e regras sobre as condições de trabalho de menores, se tornar um funcionário dessa maneira é uma excelente ideia.

A Cacau Show possui 5 fábricas e uma rede de loja com mais de 200 unidades espalhadas pelo país.

E dessa maneira, as oportunidades que ficam disponíveis pelo Jovem Aprendiz Cacau Show 2020 vão ainda mais além para alcançar quem deseja começar bem uma nova carreira.


Como funciona o Jovem Aprendiz Cacau Show 2020

Pela Lei da Aprendizagem 10.097/2000, as grande empresas quando alcançam uma certa quantia de empregadores deve contratar, jovens como aprendizes.

Assim, você já tem uma noção de como funciona o Jovem Aprendiz Cacau Show 2020 e esses contratados que fazem parte do programa, tem um sistema de capacitação de qualidade!

Os jovens que participam do Jovem Aprendiz 2020, devem ter uma carga horária de trabalho reduzia, para ter tempo de conciliar com seus estudos e outros afazeres. Depois que contratado, será acrescentado além do seu salário, outros benefícios.


Quem pode participar do Jovem Aprendiz Cacau Show 2020

Sabendo que esse programa é voltado para um determinado público, é preciso está de olho em quem pode participar do Jovem Aprendiz Cacau Show 2020. Para ser um dos contratados, é preciso seguir os seguintes requisitos:

  • Ter a faixa etária entre 14 e 21 anos no máximo;
  • Deve está devidamente matriculado e frequentando o ensino fundamental ou Ensino Médio na rede pública de ensino ou privada sendo bolsista de forma integral;
  • Ter disponibilidade para trabalhar 4 à 6 horas por dia;
  • Não histórico profissional em sua carteira de trabalho.

Além desses principais requisitos, as vagas oferecidas pelo Jovem Aprendiz Cacau Show 2020 sempre estarão com preferência para os jovens que comprovarem ser de baixa renda.


Benefícios do Jovem Aprendiz Cacau Show 2020

Um dos grandes destaques são os benefícios do Jovem Aprendiz Cacau Show 2020. Diferente de outras vagas deste mesmo segmento, a empresa sempre presa pelo bem estar e crescimento dos jovens que são contratados.

Além de receberem um salário de acordo com sua função, que geralmente é um salário mínimos, outros benefícios também são acrescentados. Então, confira a seguir o que estará a espera do Jovem Aprendiz Cacau Show 2020:

  • Salário no valor do salário-mínimo vigente;
  • Auxílio refeição;
  • Vale-transporte sem descontos acrescentados;
  • Seguro de vida (não só para o jovem, mas para alguns componentes familiares);
  • Assistência médica e também odontológica;
  • Curso de capacitação profissional com atividades teóricas e práticas;
  • Férias;
  • 13º salário e FGTS.

Lembrando sempre que você está recebendo tudo isso mediante a lei. Caso você encontre alguma irregularidade no benefício do Jovem Aprendiz Cacau Show 2020, esteja entrando em contato com o RH de sua empresa.


Inscrições Jovem Aprendiz Cacau Show 2020

Agora que você já sabe como funciona, chegou a hora de aprender a realizar as inscrições Jovem Aprendiz Cacau Show 2020. Obrigatoriamente, elas sempre são feitas através do site da empresa.

Pensando em tornar o procedimento ainda mais prático para você criamos um passo a passo bem simples. Confira a seguir:

  • Selecione a opção ‘Criar Perfil’ localizado no canto superior direito;
  • Preencha corretamente todos os campos solicitados;
  • Selecione a opção de segura e os termos de serviços;
  • E encerre o procedimento clicando em ‘Criar perfil’.

Depois de realizar esse procedimentos, você só terá que realizar o cadastro do seu currículo no Jovem Aprendiz Cacau Show 2020. Assim, você estará concorrendo a uma dessas vagas!

Avalie este artigo

Avaliação média: 5
Total de Votos: 5

Jovem Aprendiz Cacau Show 2020: Inscrições, Vagas

Adicionar Comentário