Jovem Aprendiz C&A 2020: Inscrições e Vagas

O Jovem Aprendiz C&A 2020 é uma ótima oportunidade para jovens e adolescentes que desejam ingressar no mercado de trabalho ainda estando cursando o Ensino Médio. Com lojas espalhadas por todos os estados brasileiros, fica ainda mais fácil garantir sua vaga em uma das C&A mais próxima de você. Ficou interessado(a)? Então continue nos acompanhando e saiba como se inscrever no Jovem Aprendiz C&A 2020!

Jovem Aprendiz C&A 2020

Jovem Aprendiz C&A 2020

Como funciona o Jovem Aprendiz C&A?

A C&A é líder no mercado de moda varejo. Com lojas espalhadas em todos os estados brasileiros, hoje ela possui um time de mais de 16 mil colaboradores. É uma empresa multinacional, mas com alma brasileira!

Trabalhar na C&A é o desejo de muitas pessoas, pois além de ser um ambiente inovador e divertido, a empresa estimula o desenvolvimento profissional em todas as etapas da carreira.

Ela oferta vagas nos mais diversos programas, permitindo assim, a entrada do máximo de pessoas para colaborar com a empresa e aprender.

O Jovem Aprendiz é um dos programas parceiros da C&A. Destinado à jovens e adolescentes que possuem idade entre 14 e 24 anos, o jovem aprendiz tem ajudado muitas pessoas a ingressarem no mercado de trabalho.

Através desse programa, os aprendizes têm a chance de adquirir conhecimentos e experiências em diversos setores da empresa.

✓ Veja mais seleções:


Benefícios do Jovem Aprendiz C&A 2020

Com a criação da Lei de Aprendizagem, os aprendizes passaram a ter seus direitos estabelecidos em lei. Além dos conhecimentos e experiências garantidos por uma empresa multinacional, os aprendizes têm direito à uma série de benefícios.

Veja a seguir quais são eles:

  • Vale-alimentação; 
  • Vale-transporte;
  • Contrato de aprendizagem;
  • Carteira de Trabalho assinada;
  • FGTS;
  • 13º salário;
  • Curso profissionalizante na instituição escolhida pela C&A;
  • Férias remuneradas e no mesmo período das escolares;
  • Salário condizente com a carga horária trabalhada. 

Salário do Aprendiz C&A 2020 

Sabemos que todo o trabalhador é digno do seu salário, e não seria diferente com o Jovem Aprendiz C&A 2020. Como visto anteriormente na lista de benefícios, o valor do salário do aprendiz varia de acordo com a carga horária trabalhada pelo selecionado.

De acordo com a lei de aprendizagem, os aprendizes devem trabalhar no mínimo 04 horas e no máximo 06 horas por dia. 

O cálculo também leva em consideração o valor do salário mínimo do ano vigente. Para entender melhor, veja o exemplo elaborado abaixo:

  • Valor atual do salário mínimo: R$998,00;
  • Caso o aprendiz trabalhe 04 horas por dia: receberá R$499,00. 

Requisitos do Menor Aprendiz C&A 2020

Para se inscrever no Jovem Aprendiz C&A 2020, é necessário que o interessado esteja dentro dos critérios de avaliação também estabelecidos na Lei de Aprendizagem.

Com suas vagas destinadas as pessoas que não tem tantas oportunidades de emprego, como por exemplo as de baixa renda, o programa é destinado para os seguintes casos:

  • Para aqueles jovens e adolescentes que possuem idade entre 14 e 24 anos no ato da inscrição;
  • Aqueles que comprovarem renda de até 2 (dois) salários mínimos por mês;
  • Aqueles que estiverem estudando ou tenham concluído o ensino médio em escola da rede pública. Ou, seja bolsista integral em escola privada. 


Inscrições Jovem Aprendiz C&A 2020? 

A C&A possui diversas formas de começar uma carreira dentro da empresa. Além do site oficial da empresa multinacional, você também pode encontrar vagas de Jovem Aprendiz C&A 2020 em plataformas anunciantes de vagas, como no vagas.com e Linkedin. 

De qualquer maneira, acesse o site aqui e veja a melhor forma de inscrição. Uma dica é manter seu currículo Jovem Aprendiz 2020 atualizado. Boa Sorte!

Inscrições Jovem Aprendiz C&A 2020

Avalie este artigo

Avaliação média: 5
Total de Votos: 4

Jovem Aprendiz C&A 2020: Inscrições e Vagas

Adicionar Comentário