Categorias: Bancos

Jovem Aprendiz Banco do Brasil 2020: Inscrições Abertas

Quer trabalhar em um dos maiores bancos do Brasil? Então saiba que o Jovem Aprendiz Banco do Brasil 2020 é uma ótima oportunidade para você que quer adquirir experiências nesse ramo. Além disso, o Jovem Aprendiz Banco do Brasil 2020 permite que pessoas que ainda não concluíram o ensino médio possam garantir uma vaga no programa. Abaixo, confira mais informações! 

Jovem Aprendiz Banco do Brasil 2020

Jovem Aprendiz Banco do Brasil 2020 

O Banco do Brasil é uma das instituições financeiras parceiras do programa Jovem Aprendiz, que disponibiliza vagas para que os jovens possam adquirir conhecimento e experiências na área. 

✓ Buscando oportunidades? Aumente suas chances com:

Esse programa permite que pessoas que ainda não concluíram seus estudos possam ingressar no mercado de trabalho. Assim, esses jovens já podem enriquecer seu currículo. 

Através do Jovem Aprendiz Banco do Brasil 2020 você irá obter conhecimento básicos do setor financeiro, mas também irá aprender valores éticos e profissionais, além de aprimorar suas relações interpessoais. 

Abaixo, saiba como funciona este programa! 


Jornada de Trabalho do Jovem Aprendiz

Muitas pessoas se perguntam como funciona a jornada de trabalho. Entenda a seguir:

Serão 828 h (30%) de aprendizagem teórica compartilhada entre a ESFL e o Banco, e 1.932 h (70%) de aprendizagem no Banco, totalizando 2.760 h de carga horária. 


Benefícios oferecidos ao Aprendiz Banco do Brasil 2020 

Além dos benefícios já mencionados neste post, como a obtenção de conhecimento e novas experiências no mercado de trabalho, o Jovem Aprendiz Banco do Brasil 2020 oferece aos seus aprendizes outros diversos benefícios. 

✓ Veja como funciona o processo seletivo de Aprendizagem SENAC

Esses benefícios são estabelecidos pela Lei de Aprendizagem, a qual deve ser seguida tanto pelas empresas de grande porte como também as de médio porte participantes do programa. 

No Banco do Brasil, os benefícios são os seguintes:

  • Remuneração de 1,5 salário mínimo nacional;
  • Auxílio-alimentação de R$200,00
  • Carteira de trabalho assinada;
  • Vale-transporte;
  • Plano de saúde. 

Regras do programa Jovem Aprendiz Banco do Brasil

O programa Jovem Aprendiz tem como seu principal objetivo dar oportunidade as pessoas mais carentes, que não tem muitas chances de ingressarem no mercado de trabalho, para que por meio do programa essas pessoas venham ter maiores possibilidades de um futuro melhor, obtendo estabilidade financeira. 

Para se inscrever no Jovem Aprendiz Banco do Brasil 2020 é necessário:

  • Idade entre 18 e 22 anos incompletos;
  • Renda familiar de até um salário mínimo nacional per capita;
  • Matriculados na rede de escolas públicas ou em escolas particulares, desde que seja bolsistas;
  • Cursando, no mínimo, a primeira série do ensino médio. Se tiver concluído o ensino médio, não pode estar cursando ou ter concluído o nível superior. 

Inscrições Jovem Aprendiz Banco do Brasil 2020

As inscrições para o Jovem Aprendiz Banco do Brasil 2020 permanecerão abertas durante todo o ano, o que dá ainda mais chance de você ser selecionado para a vaga. 

O procedimento é feito todo pela internet, através do site oficial do Banco do Brasil. Abaixo veja como funciona o procedimento:

  • Acesse o site→ Clicando aqui;

  • Quando as inscrições estiverem abertas, clique em “Inscrever-se”;
  • Preencha o formulário com todos os dados pessoais solicitados pelo sistema;
  • Cadastre seu currículo;
  • Finalize o processo. 

Pronto! Com seu currículo cadastrado, agora basta apenas esperar que a agência entre em contato com você para que sejam feitos os processos de seleção. 

Avalie este artigo
Avaliação média: 5
Total de Votos: 3

Jovem Aprendiz Banco do Brasil 2020: Inscrições Abertas

Últimas Notícias

  • Estados

Jovem Aprendiz Rio Branco AC 2020: Inscrições, Salários e Vagas

Este programa possui vagas abertas em todos os estados brasileiros, inclusive no Acre. O Jovem Aprendiz Rio Branco AC 2020…

3 dias ago
  • Bancos

Jovem Aprendiz Banco Safra 2020: Inscrições, Salários e Vagas

Deseja ingressar no mercado de trabalho, mas ainda está cursando o Ensino Médio? Então saiba que o Jovem Aprendiz Banco…

2 dias ago
  • Sem categoria

20 Empresas que Contratam Jovem Aprendiz 2020

Hoje em dia, diversas empresas brasileiras oferecem vagas de Jovem Aprendiz, contratando pessoas de 14 à 24 anos para fazer…

1 semana ago
  • Varejo

Jovem Aprendiz Extrafarma 2020: Inscrições, Salários e Vagas

O Jovem Aprendiz Extrafarma 2020 é uma ótima oportunidade para quem está procurando por emprego, principalmente aqueles que ainda não…

1 semana ago
  • Varejo

Jovem Aprendiz Pague Menos 2020: Inscrições, Vagas e Salários

Procurando por vagas de emprego? Então saiba que o Jovem Aprendiz Pague Menos 2020 está com inscrições abertas para selecionar…

6 dias ago
  • Sem categoria

Jovem Aprendiz Drogasil 2020: Inscrições, Vagas e Salários

O Jovem Aprendiz Drogasil 2020 é uma ótima oportunidade para aqueles que ainda não se inseriram no mercado de trabalho.…

6 dias ago